Aproveitando os últimos dias de calor que nos restam, os vestidos são uma ótima opção.
Os modelos ganharam tecidos vaporosos e modelagens soltinhas e fazem uma ótima parceria com estampas delicadas e tons pastel.
Apesar dos vestidos deixarem a mulher bem vestida e super feminina, ao escolher seu modelo, se atente em como e onde usá-lo.
Vestidos longos em camadas ou estampados são ideais para uma festa informal. Se preferir, use um cinto fino para definir a silhueta.
O estilo de vestido Maxirregata combina com rasteirinhas e é recomendado para ser usado em um passeio à tarde.
O vestido camiseta é feminino e se possuir babados deixa o visual com um estilo romântico. Se for de tecidos mais finos como seda ou musselina, é recomendado para usar em festas e happy hour. Porém, sempre atenção aos acessórios.
O modelo evasê é ideal para disfarçar quadris largos ou equilibrar a silhueta de quem tem ombros muito largos. Dependendo das cores e tecidos, o modelo pode ser usado desde passeio às festas.
Vestidos de modelagens amplas, suas formas soltas oferecem conforto no calor e podem ser usados durante o dia, com rasteiras, e à noite, com sandálias de salto alto.
Vestidos com a modelagem de corte império é valorizado pelos franzidos abaixo dos seios. Os tons neutros são chiques para uma festa informal.
O modelo blusê tem um efeito volumoso na cintura que é ótimo para disfarçar a falta de curvas e a barriguinha saliente. Um vestido mais passeio que pode ser usado com rasteirinhas, sapatilhas, plataformas e saltos mais baixos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário